PAGAMENTOS

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista:

• PIX

• Cartão de Débito e Crédito

Pagamento parcelado:

• Cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada por nossa equipe, por e-mail, em casos de suspeita de fraude.

As condições de parcelamento em até 12 vezes variam conforme o valor da compra, os produtos e as promoções vigentes e serão mostradas no ato da compra.

Na mesma página, logo após colocar os produtos no carrinho e informar seus dados de pedido, você verá a tela de pagamento do produto.

Selecione a opção PAGAR COM PIX. Clique em “Finalizar pedido”. Seu pedido será recebido e você será solicitado para escanear o “QR CODE” ou copiar o código para efetuar o Pix. Lembrando que o pagamento deverá ser feito em até 30 minutos. Após a confirmação do pagamento, e antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Após a finalização da compra, só será possível alterar o endereço de entrega em até 24 horas. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento através dos canais oficiais solicitando a alteração de endereço de entrega (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco.

Prazo de entrega: após o pagamento via Pix, o banco confirma o recebimento em até 2 (duas) horas. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do QR CODE implica no cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco.

Na mesma página, logo após colocar os produtos no carrinho e informar seus dados de pedido, você verá a tela de pagamento do produto.

Selecione a opção PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO. Para visualizar as bandeiras de cartão que são aceitas em nossa plataforma, clique em “Quais cartões você pode usar?“.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito/débito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais a sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver alguma divergência cadastral, entraremos em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Se você recebeu um cupom, pode utilizá-lo para pagar suas compras no site.

Na página “Carrinho de Compras“, clique sobre o campo “Código do Cupom” e digite o código. Logo após, clique em “APLICAR CUPOM” e clique em “Concluir Compra” para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.

Caso você tenha ido direto para a finalização de compra, em “Finalizar Compra“:

Antes de inserir os DETALHES DE FATURAMENTO, clique em “Você tem um cupom de desconto? Clique aqui e informe o código do seu cupom de desconto” e insira o código no campo “Código do cupom”. Após inserir o código, clique em “Aplicar cupom“. Antes de finalizar a compra, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los depois disso.

Após a finalização da compra, só será possível alterar o endereço de entrega em até 24 horas. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento através dos canais oficiais solicitando a alteração de endereço de entrega (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco.

Para a sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito/débito, você será informado(a) imediatamente. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento e tente novamente.

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail atendimento@bonavidesfineart.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco.

Se a forma de pagamento foi cartão de crédito/débito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

DEVOLUÇÕES E GARANTIAS

Assim que o seu pedido de troca ou devolução for recebido e analisado, nós lhe enviaremos um e-mail informando sobre a aprovação ou rejeição do seu pedido em até 5 dias. Se for aprovado, seu reembolso será processado e o crédito será aplicado automaticamente na sua conta respeitando o método de pagamento desejado, dentro de 5 dias úteis.

Caso tenha optado pela troca da mercadoria, nós providenciaremos o envio do novo produto sem nenhum custo adicional e disponibilizaremos um novo código de rastreamento. Neste caso, serão respeitados os mesmos prazos de entrega previstos na Política de Prazo de Envio e Entrega. Para ambos os casos, entre em contato conosco (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco.

Após entrar em contato conosco sinalizando o interesse em devolver o produto, você receberá por e-mail todas as orientações sobre o procedimento de postagem da mercadoria a ser devolvida para nosso endereço em Macapá-AP ou diretamente para os nossos fornecedores.

Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue e na embalagem original. Não poderemos receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, rasgado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue.

Ficou com alguma dúvida?

Conheça os nossos canais de atendimento clicando aqui (fale conosco). Ficaremos felizes em ajudar.

POLÍTICA DE PRAZO E ENVIO DE ENTREGA

Todos os nossos produtos possuem frete grátis com rastreamento online. Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. Nós garantimos a postagem do envio dos produtos em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (na prática, normalmente enviamos em 2-3 dias úteis).

Em geral, o código de rastreio é enviado para você em até 7 dias úteis.

Para rastrear a sua encomenda, basta clicar no link com o código de rastreamento que será enviado por e-mail ou WhatsApp para você dentro do prazo de até 7 dias úteis. Caso queira, pode também verificar em “Minha Conta > Pedidos” (caso possua uma conta). Logo após, clique sobre o seu pedido ou copie o código recebido por e-mail (você receberá atualização do status do seu pedido com o código de rastreio) ou, ainda pode verificar se o código de rastreio já está disponível em “Atualizações do Pedido“.

Com o código em mãos, você também pode rastrear diretamente através do link https://rastreamento.correios.com.br.

Para maiores dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco.

Todas as encomendas são registradas e possuem garantia de entrega. Se a encomenda for extraviada ou danificada, por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreio e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.

Se o seu pedido for extraviado, entre em contato através da nossa Central de Atendimento (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco para decidir qual a melhor opção para o seu caso.

Nós providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Após a finalização da compra, só será possível alterar o endereço de entrega em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento através dos canais oficiais solicitando a alteração de endereço de entrega (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se não houver ninguém no endereço para receber a encomenda em todas as tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios com sua identificação em mãos (Identidade e CPF), em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um frete para o reenvio do produto.

Lembramos que nós não cobramos frete (o frete é gratuito) para os produtos comercializados em nossa plataforma, mesmo assim assumimos custos de envio para remessas nacionais e internacionais. No entanto, para reenvio de produtos por destinatário ausente, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento através dos canais oficiais (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco solicitando o reenvio do produto, onde será cobrado uma taxa de R$ 40,00 referente a frete de reenvio por destinatário ausente.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela nossa plataforma.

No caso da entrega não ser realizada devido a destinatário ausente no endereço informado pelo cliente, este não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento do frete de reenvio no valor de R$ 40,00 para reenvio do produto.

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

No caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 40,00, para reenvio do produto.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Produto apresenta defeito: Para defeitos nas peças de silicone, como rasgaduras aparentes ou defeito de fábrica, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e/ou vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso).

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail atendimento@bonavidesfineart.com.br, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento).

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via WhatsApp, Facebook, Instagram ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco. Você também pode entrar em contato através do e-mail atendimento@bonavidesfineart.com.br.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

O cliente poderá optar por:

  • Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições;
  • ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto.

Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.

Importante: Todo o site possui frete grátis, porém não haverá reembolso dessas taxas quando, eventualmente, houver frete de uma devolução ou troca, eventuais taxas aduaneiras, impostos, taxas postais como frete ou qualquer outra despesa extra que não tenha sido paga diretamente para a DEC Digital (representante do site Silifryer).

Análise do produto devolvido:

Silifryer tem garantia de 7 dias, contados após o recebimento do produto.

O produto devolvido passará por uma análise técnica com prazo de até 5 (cinco) dias para a solução. É necessário que o produto seja retornado exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, inclusive na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. O cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto. Nós nos isentamos de trocar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso do cliente ou caso o produto não esteja nas mesmas condições em que foi enviado.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Macapá-AP para análise, o custo deste envio, dentro do prazo de garantia, é de responsabilidade do fornecedor, neste caso por seu intermediário comercial (DEC Digital), que garantirá que o consumidor possa enviar o produto,  arcando com o frete, devendo este ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário e sem avarias.

Em caso de mais dúvidas entre em contato com a nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário (WhatsApp, Facebook ou Instagram) ou, ainda, através do link https://bonavidesfineart.com.br/fale-conosco.

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra em nossa empresa, como rachaduras, entre outros problemas similares ocasionados por mau uso.

A garantia também não cobre:

  1. Danos causados por uso inadequado: Se o Cesto de Silicone Silifryer for utilizada de maneira incorreta ou para fins diferentes daqueles para os quais foi projetado, qualquer dano resultante não será coberto pela garantia.
  2. Exposição a temperaturas excessivas: O produto é projetado para resistir a altas temperaturas, mas o uso do Cesto de Silicone Silifryer acima das recomendações do fabricante pode levar a deformações ou danos, que não serão abrangidos pela garantia.
  3. Danos causados por produtos de limpeza inadequados: Utilizar produtos químicos abrasivos ou inadequados na limpeza da forma de silicone pode resultar em danos permanentes e invalidar a garantia.
  4. Danos causados por transporte ou manuseio inadequado: Se o Cesto de Silicone Silifryer sofrer danos durante o transporte ou manuseio, fora das condições normais de uso, a garantia não se aplicará.
  5. Modificações não autorizadas: Qualquer alteração ou modificação realizada no produto por fontes não autorizadas invalidará a garantia.
  6. Testes para verificar a resistência do produto: Testes para verificar a resistência do silicone, entre outros, não serão abrangidos pela garantia.
  7. Uso comercial: Caso o Cesto de Silicone Silifryer seja utilizado em ambientes comerciais ou industriais, a garantia pode não ser aplicável, já que o produto foi projetado para uso doméstico.